O elemento

Taísa Medeiros, 20 anos. Acadêmica de Jornalismo, sincera até a última célula do dedo do pé. Uma mala cheia de sonhos e pesadelos prestes a se realizarem a qualquer momento. Os monstros vivem embaixo da cama mas ela geralmente está acima das nuvens para fugir. Prefere arriscar o novo a permanecer no démodé. Gosta de dias nublados, gatos com nariz rosado e uma boa conversa improdutiva. Às vezes doce como algodão doce, às vezes ácida como um pH baixíssimo.

Odeia números, mas sabe que eles são necessários, assim como a tristeza, aquela que ninguém gosta, mas é a que mais traz inspiração. Nunca quis crescer mas também nunca foi adepta do Peter Pan. Só não gosta dessa sociedade cheia de regras que impedem a felicidade em algumas coisas mínimas.

Sorrir para o nada. Falar sozinha. Um abraço apertado no vento. Escrever. Coisas que a solidão às vezes promove. Mas persistir faz parte, arriscar também. Então por que não criar um blog, nem que seja para ela e o vento desfrutarem? Foi. 

Se mais alguém desfrutar, sinta-se a vontade, mande mensagens e um olá de vez em quando. Posso parecer meio confusa, na verdade sou, mas também posso ser muito legal se você estiver a fim de conhecer. 

Sobre mim é isso. Mais informações nas entrelinhas.

Elementares