domingo, junho 27, 2010

Flashback.

Porque amar tem que ser tão injusto? Há um tempo atrás eu não acreditava no amor. Bastou você aparecer para que tudo mudasse. E quem disse que eu fui feliz? Todo aquele tempo em que me deixou sem respostas, toda aquela época turva, ficaram marcadas na minha memória. E não
importa quantos outros meninos me conquistarem, ou quantas festas eu for, ou até mesmo quantas barras de chocolate eu comer (e me arrepender). Todos os detalhes voltarão à minha
mente, cada vez que alguém num ato de insensibilidade, me fizer relembrar nossos momentos juntos. Parecia maldade quando me falavam que você nunca me amou. Hoje eu vejo que as únicas pessoas sinceras foram essas, que tentavam abrir meus olhos, equanto eu relutava, pois era alimentada por uma ilusão. E só sobrevivi até agora, por causa dessa ilusão, que insiste em voltar à minha mente cada vez que mencionam o seu nome.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elementares