domingo, novembro 07, 2010

Acompanhe-me ou não


Acho que meu raciocínio foi muito complexo para você entender naquele dia. Rígido, me perguntava o por que. Insiginificantes palavras não justificam nada de tudo que passamos. Nem sempre as palavras podem descrever tudo, acho que isso sua mãe não te ensinou. Também não deve ter ensinado o quão feio é usar as pessoas para conseguir algum benefício remoto. Ou foi você quem não aprendeu. Suas atitudes impensadas me fizeram voltar atrás várias vezes. Quem sou eu pra te julgar, mas comigo você passou dos limites. E nem assim minha paciência foi pouca. Sempre dizendo "tudo bem, continuarei te amando". Perdi as contas de quantas vezes foi necessário que eu dissesse isto. Acho que tudo foi rápido demais. Tempo não é tudo, mas é uma parcela significativa. Mas é tão imaturo você achar que estou sofrendo. Desculpa, mas agora sou eu quem já não quer mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elementares