segunda-feira, novembro 29, 2010

Dois anos Depois dos Quinze!

"Aquela menina da cidade pequena, do interior, cheia de sonhos e feita de sentimentos."

Esta pode ser a descrição de qualquer outra garota, que tenha sonhos, medos e desejos. Mas a Bruna Vieira deixou de apenas sonhar e foi correr atrás deste sonho. Começou, como ela mesma diz, com um blog pequeno, mas com textos muito cheios de sentimentos. E aos poucos foi conquistando cada vez mais leitoras e - por que não? -  leitores. Quando se deu por conta, seu blog já tinha mais de mil seguidores, comentários repletos de elogios e seu username a toda hora sendo twittado. Bruna virou referência em todo mundo virtual. E além de tudo isto, passou a incentivar - direta ou indiretamente - , meninas da sua faixa etária a correrem atrás de seus sonhos. Uma delas sou eu. Talvez, se DDQ não existisse, meu blog também não existiria. Não estou querendo dizer que faço uma "bifurcação" do Depois dos Quinze. Quero dizer que tomei como exemplo a Bruna, que aos 14 anos criou um blog, que digamos assim, era meio fora do campo de visão dela. E isso não foi obstáculo, pelo contrário. Além de tudo, aprendeu a conciliar perfeitamente o blog com os estudos e vida pessoal, e eu sei o quanto isso é difícil. Por isto, eu e muitas outras garotas queremos desejar a Bruna - ou a Br, como ela prefere - tudo de bom, que os próximos 2 anos venham, cada vez mais cheios de novidades. Um beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elementares