sábado, dezembro 18, 2010

Taísa responde


Em mais um dia de extremo tédio, a garota que vos fala resolveu tornar-se mais sentimental, e voltar ao passado, lendo revistas antigoooonas (mas antigas mesmo, tipo aquelas do RBD, lembra? Poisé.). E em meio a traças, teias de aranha e muito pó - oi, exagerada - encontrei um especial da Atrevida, que, tinha estampado em sua capa já um pouco descolorida, as "30 perguntas que os garotos gostariam de nos fazer". Primeiro pensamento que passa na mente poluída da criança: "Se não for pornográfico, deve ser muito ridículo". Poxa Taísa, não ouviu falar que preconceito tá fora de moda? Desatualizada.
Daí, quebrando barreiras, pulando muros e esquecendo dos pensamentos feministas, deparei-me com imensa curiosidade de solucionar o dilema da vida desses jovens desamparados que precisam de respostas para sua existência. E cá estou eu para solucionar seus problemas, meu caro aturdido jovem brasileiro.

1- "Uma menina não pode pedir o garoto em namoro? Isso é injustiça!", por Milton, o injustiçado
Agora vamos falar sério: isso é uma injustiça sim! Mas não com vocês, seus economizadores de palavras. Com nós, que temos que esperar às vezes até 6 meses para sermos pedidas em namoro. E é claro que se a gente pede, passamos por oferecidas. É ou não é?

2- "Não basta falar 'eu te amo'. Tem que escrever e gritar?", por Tadeu, aquele da namorada surda
Meus pêsames se a sua namorada não ouve quando você diz que a ama. Ah, ela não é surda não? Poxa, então sinto em lhe informar mas o problema é contigo, meu caro. Talvez você esteja dizendo que ama, mas não comprovando isso pelas atitudes, sendo assim, a tua namorada vai ficar insegura, e vai pedir sim, pra ti gritar num auto falante o que tu sentes por ela. Que tal começar a parar de olhar pras outras meninas com essa cara de g@tu s@f@duh e não ligar mais ra fulaninha que você trovava há uns meses atrás?

3- "Ainda é preciso perguntar: 'quer namorar comigo?'", por Renan, o homo sapiens
Óbvio que não! Sabia que já inventaram um modo telepático de sabermos quando vocês querem nos levar a sério? Dã. É claro que precisa, afinal ainda somos ladys e merecemos ser tratadas como ladys.

4- "Como vocês conseguem ir duas vezes ao shopping na mesma semana, olhar as mesmas vitrines e ainda fazer comentários?", por Marcos, o ...
Muito simples: assim como vocês conseguem assistir duas vezes ao mesmo jogo de futebol de final de campeonato, com aqueles mesmos homens suados correndo atrás da bola -o que resulta em cenas muito homossexuais- e ainda conseguem brigar com outros homens por causa disso!

5- "Por que elas preferem os garotos mais velhos?", por Bruno, o menor de idade
Primeiro, porque eles não perdem tempo fazendo perguntas óbvias como esta. Segundo, porque os mais novos preferem as mais velhas, e os mais velhos preferem as mais novas. Deu pra entender?

6- "Quando estamos na balada, como conseguem ir tantas vezes ao banheiro em poucas horas?", por Juan, a privada
Porque diferente de vocês, não vamos ao banheiro apenas pelas necessidades fisíológicas, mas também para ver o estrago que o gelo seco faz na pele, e finalmente conseguir entender o que a nossa amiga tanto gritava no nosso ouvido a festa inteira e não ouvimos por causa da música alta.

7- "Existe alguma técnica para decorar as calorias de tantos produtos?", por Giovani, o balofinho que precisa de dieta
Mas é claro. Você multiplica o número de vezes que você tomou refrigerante quente, pelo número de vezes que você vai ao banheiro por dia. Daí você divide por dois, e soma o número de guris que você já ficou, e depois subtrai tudo isso pelo número de guris que te cornearam. Pronto, você nunca mais vai esquecer as calorias de nenhum produto.

Então, meninos, espero ter resolvido as gigaaantes dúvidas existências que vocês possuiam. E sabem né, se tiverem mais alguma é só mandar lá no meu tuinter, tá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elementares