terça-feira, janeiro 11, 2011

Be Happy




Longe de casa, longe das obsessões, dos dias corridos, dos problemas mal resolvidos e das pessoas que não querem vê-los resolvidos. Cansada deste comodismo infernal e perto da desintoxicação. Hoje é outro dia, dia de sentir a brisa que levanta meus cabelos, de sentir a areia por entre os dedos e o cheiro do mar. Dia diferente de todos os que pretendi viver. Quero ouvir o barulho da água, levando e trazendo histórias. Ver a imensidão azul que paira sob nossas cabeças, assistir ao pôr-do-sol e saber que tudo isso não acaba agora. Sentir que estou viva, entender o que as pessoas chamam de "felicidade". A minha felicidade. Mandarei lembranças, apenas isso. Por algum tempo quero me desligar da vida real, respirar o ar puro e dormir ouvindo as gotas da chuva tentando passar pela janela do meu quarto. Não preciso de ninguém. As pessoas superestimam a companhia dos outros. Posso ser muito feliz sozinha. E isso só depende de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elementares