sábado, junho 26, 2010

Não gosto de começos.

Fazendo jus ao nome, é assim que eu começo esse blog. Nossa, eu sempre quis dizer isso *-* q Simplesmente porque esse é o oitavo blog que eu começo, mas tenho em meu pensamento positivo que vai ser o primeiro que eu não vou terminar tão cedo. Eu sou do tipo de pessoa que não dispensa apresentações, então....
Prazer, meu nome é Taísa. Não, eu nao gosto do meu nome. E não digo isso só pra parecer mais clichê. Já sou o clichê em carne, osso e palavras q. Tenho 14 anos, e pareço ter 14 anos. Por isso me acho uma pessoa normal. Gosto de coisas normais. Na verdade, eu não devia nem estar fazendo esse blog, afinal, tenho mais o que fazer - tipo, estudar ligações covalentes e a segunda guerra mundial. Por mais que possa não parecer até agora, eu preciso fazer uma revelação muito comprometedora à vocês:

EU SOU NERD !!1!1

No começo foi um trauma pra mim assumir isso, meus pais não aceitavam.... Ok, discurso errado IHSOIA q Minha mãe ergue as mãozinhas pro céu cada vez que chega uma prova com um QUASE dez. Isso porque esse ano eu AINDA não consegui um dez. Espeeeeera.
Resultado: nada vai atrapalhar minhas notas, nem esse blog fail.
Produto: você deve estar me achando tão *over capacity*, e um quanto, er... modesta (?).

Tá Taísa, ninguém quer saber disso!

Er, sorry q. Como eu ia dizendo.. Meu gosto musical é um tanto irrelevante. Gosto de tudo, menos de funk e de pagode, daqueles que tu imagina o cantor como um cachaceiro magrelo. Putz, esse é dos brabos. Se você for um cantor de pagode magrelo e cachaceiro, nada contra viu, é só uma descrição q HSOAIHSOIA fail. Como toda boa adolescente, eu tenho vergonha de olhar minhas fotos antigas, porque, primeiramente, eu tinha mechas loiras no cabelo. E depois com o cloro da piscina elas ficaram verdes, então....

Eaí, te seduzi? -NN


Ignore. Então, esse ano comecei a fazer vôlei, porque tava me achando muito gorda. Mentira. Foi por causa daquelas promessas de primeiro de ano, em que você vai acumulando uma a cada ano, e quando se dá conta, tem 41541 de coisas pra cumprir, e cadê a vontade? Poisé, entrar no vôlei já tava na minha lista desde 2007, porém só esse ano eu criei cara de pau o suficiente pra assumir pra todo mundo que eu não nasci pra esporte nenhum. Falando em cara de pau, amo gente cara de pau. Inclusive eu sou. Acho que nasci pra dizer tudo o que as outras pessoas não tem coragem de dizer, portanto, não se surpreenda se um dia você ler aqui que eu acho que Victor e Leo são homossexuais q. Sempre fui tímida. Era aquela guriazinha de trancinhas, beeeem magrinha, que não falava nada, só ria dos outros se divertindo. Novamente, na virada do ano, aconteceu uma coisa decisiva: eu prometi pra mim mesma - ainda não virei santa, mas tem gente que já promete as coisas pra mim q- que esse ano eu ia falar tudo o que eu penso. Com isso, não só consegui o ódio de muitas pessoas, mas quando cheguei na escola nova, fui meio que deixada de lado, afinal, ninguém gosta de ouvir umas verdades as vezes né? Sou revoltada sim, se você não gosta disso, nem me siga no twitter então. Mentira, segue sim. Mas pra mim tudo é injustiça, tudo tá errado, se tudo fosse diferente ia ser melhor, ia ser mais inesquecível.. Falando em inesquecível, sou romântica. Eu não acreditava em amor. E não precisa nem dizer que veio um príncipe encantado, e me carregou no colo por um bom tempo. Tá, isso não aconteceu. E quem se importa? Príncipes só servem pra virar sapo depois dois 3 meses. ~vácuo~ E eu tinha uma coleção de amostras de perfumes da Avon - sim, minha mãe é revendedora SHAIOUSUISHUIO q- e a minha própria fornecedora um dia se cansou daquelas miniaturas fofas e cheirosas e colocou todas no lixo. Nem precisa dizer que no outro dia, misteriosamente os esmaltes dela sumiram todos, né. Sim, sou vingativa - snt. Tenho uma caneta do Max Steel que é de estimação.
Sou só eu que não acho os dois parecidos? G_G

Comprei ela porque era a única de quatro cores que tinha na loja, mas me apeguei tanto que agradeço por minha colega -que não merece ser identificada MUAHAU- ter perdido a minha amarelo-neon. Por hoje já falei demais, coisa que não é muito típica. Simpatizantes ou não, voltem sempre.

Beijos de reSTART -q

Um comentário:

Elementares