segunda-feira, julho 26, 2010

Perda de Tempo

Bem que dizem por aí que as pessoas mais interessantes que a gente conhece, a gente nunca lembra como conheceu. Deve ser por isso que eu lembro de cada detalhe. O jeito que você me olhava diferente, enquanto abraçava a sua namorada. Nem sabia seu nome, mal sabia que você existia. E não devia nem existir. Maldita hora que seus pais se conheceram. Nem me lembro como começamos a conversar, muito menos como eu fui tão corajosa a ponto de me apaixonar por você. Mas eu lembro de tudo. Infelizmente minha memória foi estúpida e boa o bastante pra me fazer esquecer o desastre que foi você entrar na minha vida. Lembro do jeito que você mexia nos meus cabelos enquanto me beijava, e prometia que seria pra sempre. Em quantos "pra sempre" eu ainda vou acreditar? Acho que depois disso, em nenhum. Lembro também dos momentos em que não sei como eu podia imaginar que podia realmente ser tão feliz. E das horas que eu olhava nos seus olhos e sentia que você me amava. Eu fui burra, e por isso estava ao seu nível. E agora, você está implorando ela de volta. Quem sabe, a maneira como você me usou como motivo de ciúmes tenha funcionado.
________________ "Talvez um dia você tenha valido,
______________________o tempo que tudo isso tomou."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elementares