terça-feira, agosto 24, 2010

Teorias sobre fim do mundo e afins.

Queridos miguxinhos, depois de um tempo imperdoável de abandono de vocês, resolvi passar por aqui para soltar algo que vem me sufocando à muito tempo:


QUE HISTÓRIA É ESSA DE QUE TODOS OS DIAS O MUNDO VAI ACABAR?


*pausa para a revolta passar*



É a coisa mais escrota do universo e das galáxias eu chegar todas as manhãs, pensando que vou assistir aula -como se eu quisesse-, e ter que ouvir que o mundo vai acabar hoje. Hoje, amanhã, segunda-feira.. Jurei esperar sentada pelo desgraçado, filho da mãe dia que isso vai finalmente acontecer. E quando eu comecei a apodrecer esperando, levantei pra tomar água.


Como esse post tava sem foto, achei interessante colocar uma foto de dois elefantes bebendo água.

Não é querer menosprezar à inteligência de quem acredita (até tenho amigos que acreditam religiosamente nisso)
, mas raciocinem comigo:
Você é uma pessoa inteligente. Tá, não vamos dizer inteligente porque isso não é comum de se ver hoje em dia. Digamos que seja razoavelmente burra. Aí um manolinho qualquer chega pra ti, na maior vida de dorgado e diz: - Mano, olha o filme 2012. Sério, é tragédia e destruição, muito FOOOOODA. Aí você, se achando o cara que vai olhar filme de tragédia e vai rir e ter o que falar no twitter depois. Até aí eu até concordo, porque né - ODEEEEEEEEIO ESSA MANIA DO PORQUE NÉ, mas eu peguei socorr/. Daí o otro manolinho, que era inteligente, vai no cinema olhar. Já arruma uns esquemas antes, pro caso do filme não ser tão bom quanto o outro manolinho escroto lá disse, não é dinheiro jogado fora. A rapariga devidamente "pegada" e o filme devidamente olhado, o retardado sai do cinema acreditando religiosamente -também-, que o mundo vai acabar em 2012.

Como diria o Felipe Neto: CAR*LHOOOOO!!!

Os caras tão ganhando milhões pra ti ir lá, assistir -pegando alguém-, e depois acreditar e indicar o filme, que nem nosso primeiro manolinho fez lá no comecinho da historinha da tia - vocês lembram? Poisé. Esse ciclo nunca acaba, o que além de ridículo, irrita quem ainda tem um pingo de inteligência dentro da área inutilizada da cabeça chamada cérebro. Tipo eu.
Devido à isso -e a uma aula muito inspiradora sobre o assunto-, resolvi lançar a campanha: DOE UM CUBO DE GELO!


Essa é pra você aí da poltrona, que fica sentado o dia inteiro aí, twittando links do youtube e ouvindo funk na frente do computador. Pra você que se sente a pessoa mais insignificante do universo, que não mata nem uma mosca mas também não ajuda a salvar nenhuma. Doando um cubinho de gelo pra nossa campanha, você estará não só ajudando a salvar à sua vida, como também ajudando a tirar os motivos que essas pessoas que não tem mais nada o que fazer tem para inventar diariamente teorias para o término de nosso mundo super justo que abriga políticos super honestos.

Então, se você quiser contribuir basta enviar pro meu e-mail, seu cubinho de gelo. E se você não quiser contribuir... que o mundo seja realmente cruel quanto a sua destruição, seja em 2012, ou seja esse ano mesmo - já que a data precisa não podemos dar, já que exitem tantas.



E aaai de quem me vier com mais uma teoria!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elementares