domingo, agosto 08, 2010

Minha Estranha Obsessão

Insuportável ter que olhar nos teus olhos todos os dias e saber que você não é mais meu. Mas mais insuportável que isso é ver você beijando ela e olhando pra mim. Aonde você quer chegar? Você já partiu meu coração. Isso ainda não é suficiente? Se seu objetivo era me fazer chorar e te odiar cada vez mais, parabéns, você conseguiu. E ainda ganhou um bônus. A minha obsessão pelo seu jeito irrit
ante de ser.

"É difícil dizer 'oi',
quando na verdade se quer dizer 'eu te amo'."

2 comentários:

  1. sei o que quis dizer quando escreveu:
    É difícil dizer oi quando se quer dizer eu te amo.

    me sinto assim, só não tenha medo de arriscar
    um beijo.

    ResponderExcluir
  2. era tudo que eu precisava ouvir.
    obrigada, um beijo.

    ResponderExcluir

Elementares