sábado, outubro 23, 2010

Desabafo

Eu estava chateada, apenas isso. Você apareceu, do nada, se mostrando alguém que veio pra ficar. Lembro-me da sensação de me sentir completa novamente, a cada momento inesquecível que vivenciávamos juntos. Você não me deixou cair quando eu mais precisei. E talvez por isso, eu voltei pra te procurar.Você esperou por mim, se mostrou o ideal, o príncipe que toda garota cegamente procura. Desilusões foram pisoteadas, jogadas no lixo, esquecidas, apagadas. Uma conversa de MSN decidiu nossos destinos. Tínhamos certeza, ficaríamos juntos para sempre, viveríamos o mais puro amor, talvez doentio. Você realmente chegou pra mudar as coisas. Intensidade talvez não fosse o melhor para aquele momento. Nos machucamos muito, o tombo foi grande. Feridas que talvez permaneçam conosco por um tempo indeterminado. Agora, você tem novos amigos, pensa em outras pessoas. Eu me sinto injustiçada. Sei que não. Sei que a é culpa minha. Sei que fui injusta com você  muitas vezes e que você me fez sentir um monstro, em outras. Mas me consolo em saber que você não é o único capaz de me fazer sentir tremer cada pedaço do meu corpo. Sei que você não é o único a saber controlar minha euforia e dizer o "eu te amo" na hora certa. Você errou, eu também. Sentimentos e destino não podem ser decididos por toques de teclado e conversas de MSN. É algo muito mais complexo, muito mais importante do que você julga. Meu coração não está partido. Mas se você soubesse o que é bom para você, você ficaria longe de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elementares