sábado, outubro 30, 2010

Uma lágrima


Um físico que nunca tinha notado. Uma presença que não tinha sentido, até que com propósito, notei, senti e reparei. Dentro de poucas horas conseguiu reunir meu nervosismo inteirinho em um instante só. Achei que não seria capaz. nem eu, nem você. Desculpa as mãos suadas e as pernas trêmulas, é que... Te conheço a pouco tempo e quando disse que viria estava brincando. Sorte você levou a sério. Se Deus escreve certo por linhas tortas não sei, mas que isso não será perfeito não será. Tenho menos de 24 horas aqui, vontade de viver uma vida em um segundo. Daqui um pouco meu ônibus chega e, você vai até a parada esperar comigo? Quero mais um abraço, bem forte. Chato ter de ir embora. Olha eu com saudade de alguém que beijei pela primeira vez, hoje. Será carência? Será aviso? Saberei quando te ver novamente, se ver... De repente isso é só pra mim perder toda essa timidez e mudar a minha opinião em relação ao "ficar", de repente, nem sei mais. agora que já to no ônibus não tem mais volta. Mentira, claro que tem, a distância nem é tão grande assim e querer é poder, né? Olhando pela janela penso que fui mais uma. E o pior é que, você não fui mais um. não. Como pode mexer tanto comigo? Tenho medo, isso normalmente... não acontece. Lembro da cor da tua camiseta, do teu (ex) casaco, das músicas que citou, do teu gosto, do teu cheiro. Vontade de descer aqui, correr e te enxer de beijos como o primeiro, mas a responsabilidade não me deixa, apesar de que nesse instante, nem as consequências me assustam. Falta coragem. Mil coisas passam pela minha cabeça agora, quando eu queria pensar só em uma. Me faz tremer novamente?
Contribuição: @1bjdaduda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elementares