sábado, abril 23, 2011

Here we go again

Durante muito tempo, fui dormir pensando em cada detalhe ridículo, cada momento que passamos, cada palavra mal colocada que gerou uma briga. Encharquei muitos travesseiros, e muitas vezes acordei com os olhos inchados, achando que a culpa de nunca termos dado certo foi do meu cabelo desidratado, ou da minha voz irritante, ou até quem sabe da minha mania de me contradizer. Voltar no nosso passado era uma das formas mais cruéis de masoquismo que eu conheci. Até que um dia você resolveu voltar e admitir que talvez tudo o que vivemos não foi em vão. Você jura? Eu sempre soube. Tudo que eu sei hoje que não devo fazer numa relação, aprendi com você. Esqueci as mágoas e decidi, que já que todos merecemos uma segunda chance, por que não você também? Aqui vamos nós, de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elementares