sexta-feira, maio 13, 2011

Combinado?

image
Cada vez que tento te esquecer, me lembro mais um pouco. Cada momento, cada risada, cada silêncio. Me pergunto o porquê de ainda nos olharmos e tudo continuar igual. Talvez falte vontade. Coragem. Certeza. Ou talvez falte apenas sentimento. Não, sentimentos eu tenho, e de sobra. Pra nós dois. Olha que luxo! Você nem precisa me amar. Basta aceitar fingir, me abraçar e me beijar como se tudo fosse verdade. Só quero dizer pra você que estou sendo feliz ao seu lado. Então, como no script, você vai dizer que também, e que me ama, olhando nos meus olhos. É um bom ator, então não terá problemas. Vai estar seguro, firme, não vai tremer e muito menos ficar gelado. Já eu, vou acreditar, e chorar, tremer, congelar. Até ficar pálida. Até você sentir pena. Até você me levar dentro da sua mochila por onde for. Não sou pesada. Não te trarei problemas e muito menos despesas. Basta você fingir e tudo vai dar certo. Somos amigos o bastante para isso, não é mesmo? Só alguns dias. Ou até um fim de tarde. E eu juro, que paro de sonhar alto. Juro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elementares