terça-feira, maio 17, 2011

Queria viver

image

Sabe quando se sente uma agonia, uma vontade de abandonar o corpo, e ser livre? Uma vontade de não depender mais dos outros, uma vontade de sentir na pele o que é SER FELIZ
Queria poder sentir cada gota d’água queimando em minha pele, cada vento gelado me arrepiando e tentando tirar de mim o calor de meu corpo. 
Queria poder sentir a grama verde e gélida no inverno, sujando minha roupa, molhando meus cabelos. Queria poder sentir o medo de cair, a alegria de levantar. 
Queria poder sentir que fui capaz, que tive coragem, que alcancei meu objetivo. 
Queria poder gritar bem alto, para que o mundo soubesse que não aguento mais guardar emoções, sorrir sem que meu coração sorria, chorar e dizer que é de alegria. 
Queria não só sentir meus dedos tocando o teclado neste momento. Eu quero muito mais. Um abraço na chuva, um “vai ficar tudo bem” mesmo quando sei que não vai. 
Eu quero. Me sentir viva.

Um comentário:

Elementares