quarta-feira, janeiro 22, 2014

Eu digo nunca


Meu nome ecoa nas tuas entrelinhas
Você sabia que não devia
E eu sabia que não estaria sozinha

Nunca dei esperanças para o que tu imaginou
Não pretendia dizer um sim qualquer que transformaria o que restou
Hoje só quero que fique bem
Que aprenda que na vida, tudo vai e vem

A distância existe de qualquer forma
Porém ficar longe foi escolha sua
Nunca fui resistente
Nunca quis ocupar seu tempo
Muito menos sua mente

Coloca a culpa em mim
Mas foi tudo escolha sua!

As noites de conversas você preferiu esquecer
Porque, pelo visto, não fiz por merecer
Os laços (ou seriam nós?) que criamos
Não fomos nós que desatamos
Foi escolha sua

Sempre estive aqui
Sua face eu nunca vi
Destruiria alguns ônibus para compreender
Por que te fiz sofrer

Eu nunca fui sua
Sempre fui só minha
Pensou que eu esperaria
Pelo quê?

Tivemos tempo
O tempo engatinhou a nosso favor
Hoje sou um passado

Que se transformou em terror

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elementares