sexta-feira, setembro 23, 2016

O nosso labirinto


Criamos um labirinto pra nós. Entre omissões e discussões nos vimos perdidas em um labirinto de espelhos, daqueles bem difíceis de sair, em que toda porta parece uma esperança. Mas não é, e damos de cara com nós mesmas logo em seguida. Um labirinto de espelhos que me faz me enxergar de uma forma tão cruel: eu não queria ser a pessoa que te magoa dessa forma. Te soltar do meu abraço e fechar a porta da minha casa, sem saber se algum dia abrirei ela novamente pra ti. Ver nossos assuntos terminando, e a tão falada promessa de não sumir uma da vida da outra indo embora. Assim como você foi embora, naquela manhã, por aquela porta.

Agora eu estou sozinha nesse labirinto e por onde ando eu vejo no espelho a pessoa que destruiu o que nós tínhamos. Eu vejo confusão e lágrimas, porque elas simplesmente brotam nos olhos e nunca param de cair. Eu me sinto cada vez mais perdida e grito pelo seu nome, mas agora já não sei mais em que parte desse labirinto você foi parar.

Talvez você já tenha saído dele e já nem ouve mais minha voz.

Talvez você já tenha me esquecido.

Mas eu sigo aqui perdida, tentando encontrar a mim mesma e as respostas que eu tanto queria. Será mesmo que elas existem? Ou estamos fantasiando soluções para problemas que não conseguem ser resolvidos?


A confusão é uma arma letal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elementares