quinta-feira, outubro 13, 2011

Vida que Segue

423029715_large
Você já parou para pensar no sentido das coisas? O porquê de sentir, de falar, de agir? É difícil seguir com algo quando não temos um objetivo logo ali, à frente. As coisas perdem o sentido, a razão, perdem a si mesmas. E nós também.
Somos feitos de carne e osso. E sentimento. Muito sentimento. E quando queremos algo, parece que todo nosso corpo é dominado por apenas um deles, apenas uma sensação, nos fazendo querer incessantemente aquilo. Abandonamos o que for preciso em prol de um objetivo. Não comemos, não dormimos direito, não vamos à festas.. E então sentimos o efeito adstringente de uma derrota. E eu falo, não é nada bom. A vontade é de se jogar de cima de uma torre, sentir o vento te congelar e depois esquecer tudo o que fizeste para chegar até ali. Até o fim. 
Por muito tempo eu imaginava como seria. Esperava que esse final fosse distante, tipo anos luz, sabe? Mas então a gente percebe que nem sempre podemos confiar em quem pensamos ser confiável, e essas pessoas muitas vezes nunca tiveram a intenção de serem confiáveis. Sofremos, choramos, e sim, temos vontade de nos jogarmos de uma torre, para depois perceber que não tivemos culpa de nada. Afinal, nossa parte nós fizemos. Se agora não vale a pena, pode existir, até mesmo do lado da sua casa, algo que te faça bem mais feliz do que aquilo que tira o sorriso do seu rosto. As torres estão por aí, a escolha de jogar-se de uma delas é apenas sua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elementares