domingo, junho 29, 2014

É, moreno



Queria te dizer que mesmo longe, você está aqui comigo. Te vejo nas coisas mais simples e mais alegres. Te sinto perto porque é isso que minha cabeça manda. Essa saudade louca tá me incomodando já, mas prefiro acreditar que a cada dia ela está mais próxima de acabar. Efeito Placebo, aquele. Logo vou poder sentir o melhor de ti de perto. Poder te abraçar, sentir teu perfume, te morder. Você ri, faz birra, mas eu sei que gosta. Ah, eu queria conseguir expressar em palavras o quanto tu me faz bem. Eu sei que não consigo: as palavras resolvem tudo muitas vezes, mas existem coisas que não foram feitas pra ser ditas. Por isso quero te ver. Pra que sintas no meu abraço o quanto eu senti sua falta. Pra que entendas que quando eu digo que você é especial, é porque eu nunca encontrei alguém que mexesse tanto comigo.

Meu amor, somos feitos do que sentimos. Você me faz ser uma pessoa melhor porque me faz sentir bem. Me dá seguranças e mostra que nesse mundo caótico e perdido ainda há esperanças. Me mostrou que duvidar do destino é fechar os olhos para o que está por vir. Eu só quero que você não esqueça de uma coisa: eu te amo porque você me mostrou o que significa isso de verdade.  Passou a borracha naquele meu passado exageradamente bizarro e me fez sorrir da forma mais pura que alguém conseguiria fazer.

Já dizia o poeta, do nosso amor a gente é quem sabe. Acho que estamos cuidando bem dele.


Amo você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elementares