sábado, maio 30, 2015

Hipnose





Pegue suas desculpas não ditas e leve pra dentro da sua caverna cinza. Pegue seus abraços frios, suas palavras de duplo sentido e seu jeito de segurar minha cintura, e leve com você pra longe de mim. Não preciso mais de falácias para acalentar um coração frio: minhas mãos geladas já o congelaram, e da próxima vez que você vier falar, você não terá resposta. Assim como eu não tive.

Por trás daqueles óculos de alguém que sabe o que faz estão olhos avermelhados e uma cabeça que está em fuga desse mundo. Alguém que não admite que não tem um motivo maior para. Alguém sem conteúdo, que sequer para si mesmo as palavras fazem sentido.

Expulsa as palavras como me expulsou da sua vida. Sem despedidas, também não terá um novo olá. Machucar um coração já frio foi uma péssima ideia, amigo. Talvez você perceba, agora que me deixou ir, que eu sou exatamente o que você queria.

Continue se enganando. Um dia você vai olhar ao redor e vai sentir falta de exatamente aquilo que não teve. Esconderá num sorriso sínico e num estilo bad boy o que te magoa, porque você não sabe lidar com a ideia de não ter liberdade.

Eis o segredo: você nunca terá liberdade enquanto se prender ao seu pensamento antiquado. Enquanto prender em você palavras que querem sair e verdades que querem ser ditas.

Não precisa mais, seu silêncio já disse tudo. Sendo verdadeira comigo mesma, estou muito melhor sem você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Elementares